sexta-feira, setembro 08, 2006

Catálogo Artesania

Pois é... não tem sido nada fácil conseguir aqui vir para dar algumas noticias...mas consegui!
Não sei se já me tinha apresentado, sou a Marta, mas aqui vou ser apenas uma Ragdoll, pode ser?
Sou de Aveiro (a veneza portuguesa, linda,linda!:)), mas neste momento por motivos de trabalho, encontro-me bem no seio do interior alentejano, ostracizado e esquecido...enfim, a vida tem destas coisas...

Sempre gostei de fazer trabalhos manuais, e principalmente, devido á necessidade de ocupar a "cabeça" o hobbie das bijuterias artesanais surgiu e daí a minha ARTESANIA. Uma vez que este trabalho já vem de trás, não vos vou poder mostrar aqui todos os meus trabalhos anteriores e por isso no blog vou por apenas as Novidades, mas podem ver todos os trabalhos no Catálogo em:
Catálogo Fotográfico Artesania


Também podem clicar no link do lado direito!

E pronto, era isso que queria dizer-vos, deitem um olhinho nas minhas coisinhas!
Em breve novidades...mas só para a semana, que este fim de semana é dia de ir a casa...IUPIIII!

Ci vediamo.




Sem comentários: